PES 2016 conta com todos os times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e recebeu atualizações de elenco recentemente. Apesar da atenção especial, alguns jogadores do Brasileirão tiveram avaliações equivocadas, com níveis gerais muito abaixo da média. Ricardo Oliveira, Jadson, Vagner Love e Fernando Prass aparecem com atributos fracos, que não representam o real desempenho dos atletas em campo. Confira a lista dos “injustiçados” de PES 2016. Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo Ricardo Oliveira Grande artilheiro do Brasil em 2015, o experiente atacante do Santos conseguiu uma convocação para a Seleção Brasileira graças a seu desempenho. Já em PES 2016 a história é um pouco diferente: o matador tem números pouco expressivos e um penteado esquisito.
Ricardo Oliveira tem números baixos em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jadson Cérebro do meio-campo do Corinthians, Jadson terminou a temporada como um dos destaques do campeonato. Mesmo com as boas apresentações, o meia foi avaliado com 76 no game, longe dos excelentes 80 pontos de seu companheiro de posição, Renato Augusto.
Craque do Corinthians não impressiona em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fernando Prass Herói do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil, o goleiro fez bonito pela equipe paulistana. Em PES 2016, Prass teve que se contentar com apenas 74 pontos, que o colocam atrás de diversos jogadores do campeonato.
Ídolo palmeirense é pior que os concorrentes em PES 2016. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jemerson Revelação do Atlético Mineiro em 2015, Jemerson impressionou com atuações seguras, e chegou a frequentar as listas de convocados da Seleção. Ainda sem grande reconhecimento, o zagueiro ficou com o nível 74 no game da Konami.
Fraco em PES 2016, Jemerson é um dos destaques do Atlético (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Gil Campeão do Corinthians, Gil é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores na posição no Brasil. Mesmo com tanto destaque, o beque terminou com um modesto 74 no game.
Xerife da zaga do Corinthians não se destaca em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Valdivia Um dos principais nomes do Internacional de Porto Alegre na temporada, o meia Valdivia demostrou habilidade e personalidade, com gols, assistências e belos dribles. Mesmo assim, o desempenho do jovem não parece ter impressionado a Konami, que classific...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.