My Idol, Dubsmash, Periscope, quem não ouviu falar nesses apps em 2015? E será que alguém deixou passar em branco o Uber, polêmico aplicativo de transporte com motoristas e carros particulares? O ano de 2015 teve alguns destaques para Android, iPhone ou Windows Phone, que viraram febre entre os internautas, com diversas postagens nas redes sociais. O TechTudo selecionou os dez principais nomes, confira!
Cinco melhores celulares até R$ 500 para comprar no Brasil 1) My Idol Quem sempre quis ser um personagem animado não perdeu tempo na hora de instalar o My Idol. O aplicativo compatível com Android e iOS ganhou os usuários brasileiros, permitindo personalizar o rosto, roupas e até aplicar um cenário divertido. O app chinês gera os desenhos em 3D de forma simples e só precisa que o usuário registre uma selfie, sendo possível criar avatares masculinos e femininos. E o melhor: o download é gratuito.
Download do My Idol
Aplicativo My Idol permite criar animações em 3D com selfies do usuário (Foto: Divulgação/Huanshi)
2) Dubsmash O Dubsmash foi adotado até por celebridades brasileiras. O recurso permite fazer selfies em vídeos, contendo dublagens de áudios divertidos. Estão presentes diálogos de novelas, filmes, vídeos virais do YouTube ou até de músicas populares. O interessante é que os próprios usuários tinham ferramentas para enviar os sons preferidos.  O app é gratuito para baixar e está disponível para Android e iOS. 
Download do Dubsmash
Dubsmash permite gravar selfies em vídeo com dublagens divertidas no celular (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
3) Uber Quem não conhecia o Uber passou saber mais detalhes sobre o sistema de transporte particular no celular depois de tanta polêmica no Brasil. Disponível para Android, iOS e Windows Phone o aplicativo foi destaque em 2015 e permite selecionar o tipo de carro particular, além de pagar com cartão por meio do celular, de forma segura.  Quer saber mais? Confira este tutorial de como fazer o cadastro no app.
Download do Uber
Uber ganhou destaque em 2015 com polêmica envolvendo taxistas (Foto: Divulgação/Uber)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
4) How Old Do I Look Lançado pela Microsoft em versão Windows Phone e para computador, o aplicativo How Old Do I Look promete acertar sua idade por meio de uma selfie. O recurso de reconhecimento facial online ficou popular na internet e permite até descobrir o gênero do usuário. Tudo que o internauta pr...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.