O PS4 recebe em 2016 jogos bastante aguardados como Uncharted 4: A Thief’s End, Final Fantasy 7 Remake e No Man’s Sky. O terceiro ano de vida do videogame da Sony promete ser o melhor até agora, pois o aparelho terá uma extensa biblioteca de games exclusivos e ainda vai contar com o periférico PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da empresa. PlayStation 4: confira os melhores jogos exclusivos para o console Com tantas novidades para o próximo ano, o TechTudo preparou a lista com os 10 títulos exclusivos do PlayStation 4 mais esperados em 2016. Infelizmente, alguns ficaram de fora porque sairão apenas para PlayStation VR, como Until Dawn: Rush Of Blood.
Uncharted 4: A Thief’s End é um dos games de PS4 mais aguardados de 2016 (Foto: Divulgação/Sony)
Uncharted 4: A Thief’s End Um dos jogos mais aguardados de 2015, Uncharted 4 foi adiado para o primeiro semestre de 2016 com a justificativa de a Naughty Dog “construir um final certo”, ou seja, que agrade os jogadores, já que esse pode ser o último game da franquia.
A história se passa três anos depois de Drake’s Deception, o terceiro game da série Uncharted, lançado originalmente em 2011. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone No Man’s Sky O game independente foi anunciado durante a E3 2014 e promete um universo praticamente infinito, com milhões de planetas, todos exploráveis e gerados automaticamente pelo jogo, cada um com características particulares de flora e fauna.
Horizon: Zero Dawn Desenvolvido pela Guerrilla Games, da série Killzone, Horizon: Zero Dawn é um RPG bastante ambicioso. Nele, o jogador assumirá o controle de Aloy, uma caçadora e arqueira que tenta sobreviver ao universo pós-apocalíptico repleto de seres mecatrônicos.
Final Fantasy 7 Remake Quase 20 anos após o lançamento do game original, a Square Enix finalmente ouviu os fãs e está em processo de produção do remake de Final Fantasy VII. Previsto para ser lançado em episódios, a saga será iniciada em 2016, porém sem previsão de quando o último capítulo estará disponível.
O remake não será apenas da parte gráfica, mas também trará novo sistema de batalha e jogabilidade. The Last Guardian Sequência dos icônicos ICO e Shadow of Colossus, The Last Guardian foi anunciado em 2009 e já apareceu diversas vezes em listas dos games mais aguardados do ano nos consoles da Sony.
Porém, de acordo com a empresa nipônica, o game finalmente será lançado em 2016. No entanto, a ausên...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.