Euro Truck Simulator 2 é a sequencia do simulador de caminhões para Windows e Linux, considerado o melhor do gênero. No game, você irá percorrer diversas cidades do continente europeu a bordo de incríveis caminhões, onde poderá ganhar dinheiro para comprar novos caminhões e contratar mais funcionários. Aprenda agora o que você precisa saber na hora de encontrar o melhor caminhão para você no game.

Como jogar Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2 (Foto: Divulgação)

O game oferece sete modelos de caminhões, um de cada fabricante. A variedade de modelos disponíveis nas concessionárias é resultado de modificações. Na verdade, todos esses caminhões são um modelo, mas modificado.

Quando sua empresa crescer, você poderá ganhar mais e mais dinheiro e subir de nível, desbloqueando novas modificações. Caso goste do caminhão que esteja usando, não precisa comprar um melhor. Use a oficina de reparação de automóveis disponível em cada loja do revendedor para comprar as modificações necessárias. Geralmente, cada modelo pode ser atualizado. Você não irá notar nenhuma diferença significativa ao dirigir qualquer um deles.

O parâmetro mais importante é o motor. Quanto mais poderoso, melhor. Alguns modelos oferecem apenas três tipos de motores diferentes, enquanto outros possuem dez deles. No entanto, ter mais escolha não quer dizer uma melhor experiência no volante.

O motor é a parte mais importante do caminhão (Foto: Divulgação)

O segundo parâmetro é o chassi. A maioria dos modelos oferece três versões: 4×2, 6×2 e 6×4. Em outras palavras, quanto mais rodas, mais controle sobre o veículo. Outros parâmetros como cabine, interior ou acessórios são apenas opções adicionais, melhorando a estética. Quando se trata de qualidade de direção, os mais importantes são chassi e motor.

Confira alguns modelos bons para começar no game:

DAF XF 105

Sua versão básica custa cerca de 95 mil euros. Seu motor de 360 HP o torna um dos melhores modelos para começar. DAF XF 105 oferece três versões de cabines e chassis, bem como quatro de motores. Infelizmente, o melhor motor que ele oferece não é lá muito impressionante, com apenas 510 HP.

DAF XF 105 (Foto: Divulgação)

Scania R

A versão básica do Scania com motor de 360 HP não é barato, já que custa 109 mil euros. Porém, esse caminhão é fácil de atualizar no futuro. Ele oferece três versões de cabines e chassis. O que também é importante é que você pode selecionar a partir de doze versões de motores disponíveis. Um motor de 620 HP é desbloqueado no nível 20, e quando se chega a 25, você pode comprar um de 730 HP. O vendedor irá oferecer a versão mais poderosa por 212 mil euros.

Scania R (Foto: Divulgação)

Volvo FH16 2009

Este modelo é o melhor para começar, também sendo fácil de atualizar. Sua versão de base, que pode ser comprada por pouco mais de 100 mil euros, oferece um motor de 600 HP. O melhor motor oferece 750 HP. O comerciante irá pedir 192 mi

... l para essa versão do modelo. Além disso, você pode escolher dentre três versões de cabine e chassi, bem com inúmeros acessórios.
Volvo FH16 2009 (Foto: Divulgação)

MAN TGX

Sua versão básica custa quase 97 mil euros, mas o motor tem apenas 320 HP. Caso decida pagar 107 mil euros, você pode comprar um com o motor de 480 HP, que é uma escolha bastante poderosa para o início do jogo. Como no caso de outros modelos, você pode escolher dentre três versões de cabine e chassi, além de sete tipos de motores. O motor mais potente tem 680 HP, o que significa que este motor é a melhor escolha quando se tem mais dinheiro. Um comerciante vai pedir 193 mil euros para um modelo com essa versão de motor.

MAN TGX (Foto: Divulgação)

The Sims 3: quais as melhores expansões?  Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.