O erro NW-2-8 é um problema bem comum do Netflix, mas muito fácil de resolver. Ele significa que existem problemas na conexão da Internet do dispositivo conectado ou a limitações de rede, seja ele um videogame, um computador ou mesmo na TV.  Esse tutorial aponta diversas formas de solucionar o problema; confira
Como usar códigos para desbloquear categorias ocultas na Netflix? Solução 1. A qual rede você está conectado? Hipótese 1. Se estiver conectado a uma rede de hotel, escola, biblioteca, trabalho ou qualquer outra rede pública, entre em contato com o administrador da rede. É possível que o estabelecimento esteja limitando o acesso ao Netflix.
Erro NW-2-5 do Netflix pode impedir que usuários assista filmes e séries no serviço (Foto: Arte/Elson de Souza)
Hipótese 2. Já se estiver usando o Netflix no celular ou em uma Internet via satélite, conecte-se em outra tipo de rede. Segundo a empresa de streaming, essas conexões apresentam menor velocidade do que a habitual e isso pode impedir o funcionamento do serviço.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Solução 2. Teste a velocidade de conexão da rede A velocidade da Internet também pode ser a causa do erro NW-2-5. Para verificar isso, acesse o velocímetro do TechTudo no seu PC, celular, tablet ou outro dispositivo para verificar a rapidez da conexão. Ao abrir a página, basta clicar no botão teste de velocidade.
Teste a velocidade da Internet para verificar possível causa do erro NW-2-5 do Netflix (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Segundo o Netflix, as velocidades recomendadas para usar o serviço são: 3 Mbps para a reprodução em SD (qualidade de DVD), 5 Mbps para resolução HD (720p) e 25 Mbps para filmes em UltraHD (4K – 2160p). A velocidade mínima de conexão para o site é de 0,5 Mbps e a recomendada é de 1,5 Mbps. Solução 3. Reinicie o dispositivo Passo 1. Dê o comando para o seu aparelho reiniciar, seja através do sistema ou do botão de energia do dispositivo. Se estiver com o problema no seu console, BluRay ou Smart TV, retire o aparelho da tomada;
Reinicie o seu dispositivo e tire consoles, TVs e BluRays da tomada antes de prosseguir (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Passo 2. Aguarde um minuto e volte a ligar o dispositivo. Abra o Netflix novamente e veja se o problema já passou. Caso não, siga as próximas soluções; Solução 4. Desligue a rede doméstica Passo 1. Vá ao seu modem ou roteador e retire-o da tomada. Quando todas as luzes se apagarem, ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.