O futuro Galaxy S7 terá processador Exynos 8890 e memória RAM de 4GB, de acordo com a ferramenta de benchmark AnTuTu. A desenvolvedora de software que permite mensurar a potência de um celular revelou outras especificações sobre o possível top de linha da Samsung nesta quarta-feira (20). Alguns quesitos da ficha técnica são similares aos encontrados no Galaxy S6 Edge Plus e no Galaxy Note 5.
O que você espera do Galaxy S7? Opine no fórum do TechTudo As informações foram veiculadas pelo site Phone Arena e contrastam com outros rumores que dizem que o aparelho usaria o processador Qualcomm Snapdragon 820. Uma possibilidade é que a Samsung adote os dois chips, comercializando-os em diferentes mercados.
Aviso da AnTuTu sobre as especificações técnicas do Galaxy S7 (Foto:Reprodução/Phone Arena)
O AnTuTu informou que o modelo SM-G930F será enviado às operadoras americanas Verizon, Sprint e US Cellular usará o processador Exynos 8890, que é de fabricação própria da empresa. Juntando essa informação aos demais rumores que já foram veiculados sobre o Galaxy S7, podemos dizer que ele terá uma tela de 5,1" com resolução de 1440 x 2560 pixels (Quad HD), 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, além de uma câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP.
Detalhes do Galaxy S6, com lançamento em 2015 e atual top de linha da Samsung (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A versão do Android Marshmallow a ser utilizada será a 6.0.1 com interface TouchWiz. Logicamente, o dispositivo ainda está em fase de testes e alguns detalhes ainda podem ser mudados. Embora não tenha sido mostrado nenhum teste feito com o aparelho na ferramenta AnTuTu, a empresa afirmou que ele atingiu um desempenho similar à sua variação com Snapdragon 820, de 135 mil pontos. Vale lembrar que ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.