O Safari para iPhone está apresentado falhas nesta quarta-feira (27). O navegador, presente também no iPad e nos Macs, passa por uma pane relacionada com pesquisas feitas a partir da barra de endereços. O problema não afeta todos os donos de dispositivos com iOS ou OS X, mas já virou motivo de reclamação em diversos fóruns online e também no Twitter.
Dicas e truques para aproveitar melhor o Safari do iPhone e iPad Aparentemente, os problemas estão relacionados com o recurso de sugestões de pesquisa do navegador. Alguns aparelhos parecem ser afetados por terem as sugestões de pesquisa em cache local ou porque utilizam as informações em um servidor da Apple que estaria desatualizado.
Falha no Safari afeta usuários de iPhone, iPad e Mac (Foto: Divulgação/Apple)
Há poucos meses, usuários de Mac foram forçados a reinstalar o sistema operacional a partir da App Store em virtude de uma falha de segurança, já que foi causada por um certificado de segurança expirado.
iPhone 6C ou Galaxy S7, qual smartphone promete ser o melhor?
Comente no Fórum do TechTudo.  Como resolver crash no Safari para iPhone Se você for usuário de iPhone e seu dispositivo estiver entre os que foram afetados com a falha do sistema, saiba que é muito simples solucionar o problema e utilizar o Safari. Você tem duas opções. A primeira é utilizar o modo de navegação privada como solução temporária ou então desativar de vez as sugestões de pesquisa e acabar com o causador do problema.
Desative as sugestões de busca do Safari (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.