A CES 2015 chegou ao fim nesta sexta-feira com muitas novidades das grandes fabricantes. Mas a maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas, também mostrou muitos produtos interessantes de empresas novatas no mercado. Neste ano, tivemos alguns destaques, que vão desde produtos de saúde até celulares de alto luxo.
Confira as matérias mais lidas da CES 2015
Dispositivo iGrow combate a queda de cabelo (Foto: Fabrício Vitorino/ TechTudo)
iGrow
Um dos maiores pesadelos estéticos de homens e mulheres, a calvície, pode estar com os dias contatos. É o que promete a Apira, com seu surpreendente iGrow, aparelho que estimula o crescimento dos fios de cabelo através de lasers de baixa intensidade. O gadget obteve recentemente a aprovação do FDA, órgão que regula produtos e procedimentos médicos nos EUA.
O iGrow deve ser usado até quatro vezes por semana, por cerca de 25 minutos, para obter os resultados, diz o CEO Jeff Braile. Ainda segundo o especialista, em quatro meses, é possível obter até 30% de aumento no volume de fios de cabelo. O iGrow, que não tem efeitos colaterais como as drogas disponíveis no mercado, custa US$ 695 (cerca de R$ 1.900) nos EUA. É ver para crer.
Scanadu Scout exposto durante a CES 2015 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Scanadu
A Scanadu é uma empresa fundada por europeus, que mudou para os EUA em busca de mercado. Suas duas inovações, o Scout e o Scanaflo, prometem facilitar muito a vida de profissionais de saúde - e de pacientes. Enquanto o primeiro mede pressão, volume de o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.