Dragon Age 4, suposto título do próximo game da série de RPG, teve novidades reveladas pelos desenvolvedores da BioWare nesta quinta-feira (27). Durante a cerimônia de abertura da feira de jogos Gamescom, um vídeo de quatro minutos mostrou vários detalhes sobre os bastidores da produção e a visão dos envolvidos em cada setor. O teaser sugere, inclusive, o retorno de Solas como um personagem jogável e dá uma ideia sobre o que esperar do enredo.

O novo Dragon Age ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento e não tem uma data de lançamento prevista. No entanto, a EA, responsável pela publicação da franquia, já avisou que o jogo não deve chegar antes de 2022. Por enquanto, nem o nome da versão final está confirmado. Da mesma forma, ainda não se sabe quais serão as plataformas compatíveis. Provavelmente, o game será lançado para os consoles da próxima geração, como o PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X, além de oferecer uma opção para jogar no PC.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo os desenvolvedores do game, Dragon Age 4 vai contar a história de um protagonista que não tem poder para mudar as coisas erradas no mundo. Nesse contexto, as pessoas que têm poder para tal não mostram interesse em encarar esses problemas.

Ainda de acordo com os envolvidos, o sucessor de Dragon Age: Inquisition deve manter algumas características que tornaram a franquia famosa, como o mundo de fantasia medieval, com histórias envolventes que trazem mistério e investigação. Além disso, os jogadores podem esperar personagens que despertam fortes emoções e com os quais é possível interagir e desenvolver relacionamentos profundos.

O vídeo ainda mostra várias artes conceituais do game e alguns gráficos, aparentemente na engine do jogo, que dão uma ideia aproximada de seu possível visual. A desenvolvedora também revelou rapidamente um pouco dos processos de dublagem e de captura de movimento, que será utilizado no jogo pa

... ra trazer animações mais realistas.

Veja também: PS5: saiba tudo sobre o novo console

O que você achou de Dragon Age: Inquisition? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.