O fone de ouvido com microfone embutido, também conhecido como headset, é prático para quem gosta de jogar no PC ou gravar notas pessoais. Assim, não é preciso nenhum outro dispositivo e basta plugar no computador, via USB ou nas entradas de áudio e microfone para funcionar.
Confira diferenças entre os modelos de fones de ouvido e escolha o seu
Está querendo economizar sem perder a qualidade? Confira os melhores modelos de até R$ 100 no mercado nacional e veja a ficha técnica com detalhes do design, recursos e marca.
Philips - SHM1900
Fone de ouvido Philips SHM1900 vem com haste de microfone externo (Foto: Divulgação/Philips)
O modelo da Philips é fabricado com materiais leves e tem conchas grandes acolchoadas, para uma maior imersão no som. A alça permite ajuste personalizável e o modelo tem 21 Ohms com potência de 100mW. A sensibilidade do microfone fica em 30-15.000 Hz com haste externa, e no design estão dimensões de 19,0 x 17,7 x 9,5 cm com peso de 208 g. O headset é ideal para uso diário, para ouvir músicas ou ver filmes, e o preço fica em R$ 70 em lojas online.
C3Tech - Predator Mi-2558rb
Headset Predator Mi-2558rb C3Tech tem design diferenciado (Foto: Divulgação/C3Tech)
Com destaque para o design arrojado com conchas almofadadas, o headset da C3Tech é voltado para o público gamer. O áudio de boa qualidade vem com 32 Ohms e sensibilidade de 105 dB. O conector é via cabo P2 e o microfone de alta sensibilidade tem uma haste longa externa estilizada. O arco é ajustável e o driver do alto-falante fic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.