O PicPay, popular app de pagamentos para celulares Android e iPhone (iOS), permite adicionar saldo à sua conta de diversas maneiras. Entre as opções disponíveis, estão a transferência via Pix e boleto – ambas gratuitas. Se preferir, também é possível realizar uma transferência via TED de bancos como Itaú, Nubank e Caixa. Neste caso, o dinheiro será depositado na sua carteira em até três horas úteis e poderá ser usado como você desejar. O PicPay não cobra nenhuma taxa para este tipo de transferência, mas o seu banco pode cobrar pelo serviço.

A seguir, confira como adicionar dinheiro no PicPay realizando uma transferência bancária (TED). O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como transferir dinheiro do banco para o PicPay

Passo 1. Abra o app do PicPay e acesse a aba Carteira, na parte inferior da tela. Em seguida, toque em "Adicionar";

Passo 2. Selecione a opção "Transferência via TED" e anote ou copie os dados bancários que aparecerão na tela. Por fim, basta usar os dados e fazer uma TED para a sua conta no PicPay. O prazo para o dinhei

... ro ser creditado é de até três horas úteis.

Pronto! Aproveite as dicas para adicionar saldo à sua conta PicPay.

Como cancelar uma conta PicPay? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.