O Facebook permite que o usuário mescle páginas duplicadas na rede social. O recurso pode ser útil caso você, por descuido, tenha criado duas páginas idênticas. De acordo com o Facebook, podem ser mescladas apenas as páginas que você administra e que tenham o mesmo nome e o mesmo endereço, caso elas tenham locais físicos como lojas e estabelecimentos.

Como acessar o Facebook bloqueado

Após a solicitação para mesclar as páginas, o Facebook analisará a proposta e poderá decidir mesclar ou não o conteúdo. Caso a unificação seja aceita, as pessoas que curtem as páginas e os check-ins serão somados. Por outro lado, o conteúdo da página que você não quiser manter será apagado permanentemente e a mesclagem não pode ser desfeita.

Passo 1. Acesse o link facebook.com/pages/merge e faça login em sua conta do Facebook;

Passo 2. Caso necessário, confirme a senha da sua conta e clique em “Continuar”;

Confirme a senha da sua conta para continuar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme a senha da sua conta para continuar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, selecione as páginas que você quer unificar e clique em “Mesclar Páginas”.

Selecione as páginas que você quer mesclar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione
... as páginas que você quer mesclar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá mesclar duas páginas iguais e centralizar o conteúdo em uma única página. Vale lembrar que a solicitação de mesclagem de página será avaliada pelo Facebook antes e entrar em vigor.

Por que meu navegador Chrome está ficando mais lento? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.