Desenhos 3D podem ser incríveis quando realizados de maneira correta. E com o avanço da Internet,  existem atualmente milhares de programas que te ajudam a construir ilustrações nesse formato. Confira uma lista com cinco programas para desenhar em 3D no Mac.
Mac lento? Veja 10 dicas para deixar seu computador mais rápido
O problema é, por se tratar de um trabalho mais complexo, muitas ferramentas cobram um preço alto por isso, mas enganam-se os que pensam que são todas. Há muitos softwares profissionais de modelagem e renderização 3D que não são extremamente caros e inacessíveis no Mac OS. 
1. Blender  O Blender é um software de criação em 3D gratuito para Windows, Linux e Mac, de código aberto, que oferece diversos recursos avançados. Utilizado por grandes estúdios de animação e profissionais do setor de artes digitais, o programa permite criar desde projetos simples, como modelos de produtos e maquetes, até alguns mais complicados, como animações e jogos.
Blender é um dos programas mais famosos para animações e desenhos em 3D (Foto: Divulgação/ Blender)
Além disso, a interface é totalmente adaptável, pois permite distribuir o layout por meio da reorganização dos componentes e ferramentas para se adequarem a sua forma de trabalho. 2. LightWave 3D O LightWave 3D é uma ferramenta poderosa que permite modelar e renderizar, além de fazer animações de personagens. Uma das vantagens do software é oferecer curva de aprendizado, sistema flexível e intuitivo de animação, e um dos melhores método...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.