A paiN Gaming perdeu para a MAD Lions, nesta segunda-feira (10), e está eliminada do Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio de League of Legends (LoL). A equipe brasileira teve um começo de jogo muito promissor, inclusive com o domínio total de Leonardo "Robo" Souza na rota superior. No entanto, a sequência de erros de posicionamento da paiN Gaming foi aproveitada pela MAD Lions, que se recuperou no jogo e assumiu a vantagem. A paiN não conseguiu mais se encontrar no jogo, foi derrotada e deu adeus ao MSI 2021.

A paiN Gaming joga ainda nesta segunda-feira (10) às 14h contra a equipe da Istanbul Wildcats, mas apenas para cumprir tabela. Lembrando que você pode acompanhar a transmissão nos canais oficiais do CBLOL na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No começo do jogo, a MAD Lions arriscou uma invasão no vermelho da paiN, mas em uma jogada muito inteligente, Marcos "Cariok" Santos (Morgana) conseguiu segurar o Tahm Kench de Norman "Kaiser" Kaiser e garantiu o first blood para Felipe "brTT" Gonçalves (Jhin). Depois, aos seis minutos de jogo, İrfan "Armut" Berk (Gnar) fez uma jogada esquisita em um dive, e Leonardo "Robo" Souza (Renekton) aproveitou essa abertura para buscar seu primeiro abate no jogo. Cariok (Morgana) ainda fez um gank na rota superior para dar mais um abate para Robo (Renekton) e fazer o arauto.

A vantagem da paiN na rota superior era tão grande que a primeira torre da MAD Lions foi derrubada com apenas 12 minutos de jogo. Toda a pressão de Robo (Renekton) lhe deu liberdade para roubar recursos da selva inimiga e também surpreender Marek "Humanoid" Brázda (Lucian) na rota do meio, dando espaço para a torre nessa rota ser derrubada. Apesar da vantagem, a paiN começou a cometer alguns erros de movimentação, ceder abates para a MAD Lions e dar oportunidades para seus adversários se recuperarem no jogo.

A

... MAD Lions não jogou fora essa vantagem, garantiu o Barão Na'Shor e dominou todo o mapa. Depois, empurrou os brasileiros para a base, administrou o jogo e derrubou o nexus para encerrar o sonho da paiN de avançar para o Hexagonal.

Com informações de LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.