O EA Sports UFC 2 tem um Modo Carreira bastante semelhante ao criado pela EA Sports para o seu antecessor. Tudo começa em uma simulação do reality show The Ultimate Fighter, e conforme você evolui na carreira, pode chegar até o Hall da Fama do UFC. Mas, assim como na vida real, a trajetória não é fácil. Saiba como criar um lutador no Modo Carreira no novo game de MMA.

Pokkén Tournament e EA Sports UFC 2 estão nos lançamentos da semana

Vale lembrar que, além de criar um personagem, o jogador pode optar por um atleta do UFC no Modo Carreira. Para isso, basta selecionar a opção “Importar Lutador” no menu inicial desse modo para assumir o controle de um atleta real. 

Modo Carreira é representado por McGregor no jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Modo Carreira é representado por McGregor no EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 1. No menu do Modo Carreira, selecione a opção “Começar uma nova carreira de lutador” ou “Começar nova carreira de lutadora”;

EA Sports UFC 2 tem modo carreira vasto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)EA Sports UFC 2 tem vasto modo carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Agora é hora de personalizar. Informações, aparência, equipamentos, estilo e habilidades são os pontos a serem editados. Vá com calma e preste atenção em cada detalhe. Como agora o UFC possui uma parceria com a Reebok, o material esportivo para escolher é exclusivamente da marca;

Altere tudo o que desejar no seu personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Altere tudo o que desejar no seu personagem em EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Quando terminar de editar tudo, salve o progresso e sua carreira. Vai começar;

EA Sports UFC 2 tem até personalização de protetor bucal (Foto: Reprodução/Thiago Barros)EA Sports UFC 2 tem até personalização de protetor bucal (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Sua trajetória começa no The Ultimate Fighter. Você vai seguir o caminho dos lutadores que vão para o programa: primeiro, uma luta eliminatória. Vencendo, você entra na casa;

TUF é o ponto de partida do Modo Carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)TUF é o ponto de partida do Modo Carreira do EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Depois, o caminho é continuar vencendo batalhas (três, no total), para chegar à grande final, que acontece em um evento do UFC “de verdade”;

EA Sports UFC 2 tem as lutas dentro da academia do TUF (Foto: Reprodução/Thiago Barros)EA Sports UFC 2 tem as lutas dentro da academia do TUF (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 6. A cada luta, vo

... cê tem um “camp”, com direito a três treinamentos. Em cada um, você pode melhorar certos atributos do seu jogo. Preste atenção e escolha bem, levando sempre em consideração seus pontos fracos e fortes e os do seu adversário também;
Camp é uma novidade do EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Camp é uma novidade do EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 7. Estes treinos podem ser fáceis, médios ou difíceis. Além da dificuldade para ter êxito, isso muda o quanto seu personagem ganhará de recompensa em atributo, e a possibilidade de ele acabar se lesionando. Quanto mais difícil, bônus e ônus aumentam;

Treine pesado para ter uma carreira de sucesso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Treine pesado para ter uma carreira de sucesso em EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 8. Depois de cada luta, você pode conferir seu progresso na carreira, com seus prêmios, resultados e estatísticas;

Acompanhe a evolução da sua carreira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acompanhe a evolução da sua carreira em EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 9. Quando o TUF termina, você entra, de fato, no UFC, e começa sua escalada rumo ao topo. Você recebe ofertas de lutas, escolhe seus adversários e vai subindo até ganhar uma chance de disputar o cinturão. E aí o céu o limite para escrever sua própria história no maior evento de MMA do planeta.

Finalize todos no caminho rumo ao topo de EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Finalize todos no caminho rumo ao topo de EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.