A INTZ, equipe brasileira de League of Legends, venceu mais uma partida no International WildCard Invitational (IWCI), torneio que acontece no México, em rodada realizada nesta segunda-feira (18). O embate de LoL desta vez foi contra os japoneses da DenotatioN FocusMe, o que garante não apenas a permanência da equipe no torneio, mas também um avanço significativo na tabela de pontos. INTZ disputa vaga para torneio de League of Legends na China A disputa começou por volta das 20h, horário de Brasília, e contou com Yang no controle do personagem Ekko e Micao como Jinx, por exemplo. Pelo lado da DetonatioN alguns dos campeões escolhidos foram Fiora, Lucian e Braun. O início do confronto foi equilibrado, pelo menos até cerca de 20 minutos de partida, quando a INTZ conquistou o primeiro abate.
Porém, a DetonatioN foi cumprindo mais objetivos, levando pelo menos três dragões do mapa antes que a INTZ reagisse, por volta dos 40 minutos de partida. Com mais de uma hora de jogo, cinco dragões já somavam nos abates do time brasileiro, e pouco tempo depois a vitória foi conquistada com alguma luta e disputa na base dos japoneses.
INTZ vence mais uma e segue na disputa do IWCI de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)
Agora com três vitórias e duas derrotas, a INTZ segue para a quarta colocação do ranking do IWCI, o que garante vaga na semifinal. Para se manter no torneio, ela precisa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.