A Microsoft lançou uma nova build para o Windows 10, pelo programa Windows Insider. A compilação de número 14332 foi liberada apenas quatro dias depois da build 14328. Foi o próprio chefe do programa Insider, Gabriel Aul, quem anunciou a atualização na sua conta no Twitter. 
Como ver as especificações exatas do seu computador no Windows 10
Os desenvolvedores da empresa estão trabalhando para deixar o Windows 10, tanto no PC quanto nos celulares, o mais estável e cheio de recursos. Todas as novidades, listadas abaixo, fazem parte da atualização de aniversário de um ano, o Windows 10 Anniversary Update.
Windows 10 recebeu mais uma rodada de atualizações (Foto: Reprodução/Microsoft)
Melhorias no Bash e no Prompt de Comando A Microsoft implementou, em suas últimas atualizações, o Bash no Windows 10. É um console de comandos utilizado no Linux e que, agora, é compatível com o Windows. Haviam problemas de rede que não permitiam acesso a internet no Windows pelas ferramentas do Bash. A solução para isso era mover o arquivo resolv.conf para outra localização.  O problema de chamadas mv entre as unidades /mnt e non-/mnt também foi resolvido. Agora não haverão mais perda de arquivos e diretórios quando o usuário movê-los entre estes dois pontos. Os desenvolvedores refinaram o prompt para ser melhor exibido em monitores de alta resolução. Agora há uma melhor seleção de fontes e renderização para caracteres internacionais. Também houve melhorias nos cursores do prompt, na ocultação de elementos e nas opções...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.