RadeonPRO, ferramenta criada por terceiros para melhorar as placas gráficas Radeon, traz em suas funções a possibilidade de gravar a tela de aplicativos que utilizam o hardware. Com a popularização de vídeos de gameplay na internet, nada mais justo que você saiba como utilizar o programa para gravar a sua jogatina. Veja como atualizar o drive de vídeo e obter melhor desempenho de games
RadeonPRO (Foto: Divulgação)
RadeonPRO foi uma ferramenta criada por desenvolvedores que viram na personalização de funções de placas de vídeo Radeon uma maneira de melhorar o desempenho do hardware. Na sua última atualização, o programa trouxe consigo a opção para gravar o gameplay de jogos. Para começar a fazer isso, é necessário ter instalada uma placa de vídeo ATI Radeon HD 2000 series ou mais recente e baixar o programa clicando aqui. Depois de instalar o RadeonPro, siga os seguintes passos: 1) Abra o RadeonPRO e clique no pequeno ícone de engrenagens.
RadeonPRO (Foto: Reprodução/André Luiz de Mello Pereira)
2) Dentro das opções gerais do aplicativo, selecione “Movies”. 3) Aqui, você pode selecionar a pasta para onde seus vídeos serão enviados e configurar como a gravação será feita. Para alcançar uma boa qualidade, sem abrir mão do espaço do seu disco, é interessante que você mantenha a configuração da seguinte maneira:
RadeonPRO (Foto: Reprodução/André Luiz de Mello Pereira)
Video Format 
Motion JPEG 
Video Size <...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.