Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Alterar o idioma no Windows 10 Mobile, sistema móvel da Microsoft, pode ser importante, caso tenha comprado o celular no exterior ou somente queira usar em outra língua. Em passos simples, o smartphone permite alterar as configurações para diversas línguas, a sua escolha. Confira a dica e veja como alterar o idioma de um telefone com o Windows 10 Mobile, 

Microsoft 'esquece' smartphones ao apresentar novidades do Windows 10

O procedimento é o mesmo tanto para os novos celulares da empresa quanto para os antigos Lumias e aparelhos de outras fabricantes.

Como acessar pastas e arquivos no Windows 10 Mobile (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Aprenda a mudar o idioma do Windows 10 Mobile (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse as configurações (Settings) do sistema e toque em “Times & language”.

Acesse as configurações de idioma (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações de idioma (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Language” e, em seguida, toque em “Add languages”.

Configurando novo idioma (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurando novo idioma (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Localize a opção “Português (Brasil)” na lista e toque sobre o primeiro botão da esquerda, na barra localizada no canto inferior da tela. Por fim, toque em “Restart phone”.

Adicione o novo idioma e reinicie o celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Adicione o novo idioma e reinicie o celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

O celular será reiniciado e, após alguns segundos, estará pronto para ser usado no idioma que você escolheu.

O Windows 10 vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo. 

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.