O Nintendo Wii foi um marco na história dos videogames por apresentar um jeito diferente de jogar, algo que acabou trazendo muito sucesso para a Nintendo. Os jogos para o console nem sempre eram convencionais, graças aos controles sensíveis ao movimento, o que gerou uma biblioteca com alguns títulos bizarros. Nesta lista, o TechTudo selecionou alguns dos jogos mais estranhos do console da Big N.
Confira as maiores curiosidades e polêmicas sobre o Nintendo Wii 
É importante comentar que os jogos estão aqui não por serem ruins, mas sim por fugirem dos padrões dos games “normais”, com conceitos de história e jogabilidade completamente alheios aos que estamos acostumados.
O Wii conta com alguns jogos "peculiares" na sua biblioteca (Foto: Divulgação/Nintendo)
Muscle March Muscle March lembra aqueles programas de TV em que os participantes devem ficar em poses ridículas e se encaixar em buracos na parede.
No título, o jogador controla fisiculturistas que partem atrás de um ladrão que roubou suplementos de academia. É preciso desviar de obstáculos e correr cada vez mais rápido para alcançá-lo. Além dos fisiculturistas, ainda há como controlar até mesmo um urso polar. We Dare A Nintendo sempre se apresentou como uma empresa que lança apenas jogos para a família, algo que ficou ainda mais forte no lançamento do Wii. Só que alguns jogos parecem ter passado despercebidos, como We Dare.
Lançado pela Ubisoft, o game consiste em mini-games adultos que envolvem beijos, strip-tease e até dar palmadas. Apesar de na prát...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.