Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Apagar o histórico de ligações dos iPhone 6 e iPhone 6S é uma tarefa bastante útil. O recurso ajuda o usuário a manter a privacidade, impedindo que outras pessoas descubram quais foram as chamadas recebidas e realizadas no celular da Apple.

iPhone SE, 6 ou 6S? Descubra qual celular da Apple combina com o seu perfil

Veja, no passo a passo abaixo, como realizar o procedimento no smartphone com o iOS. Vale ressaltar que, caso o tutorial seja seguido até o final, não será possível recuperar as informações deletadas.

iPhone 6S permite que usuário apague o histórico de ligações (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)iPhone 6S permite que usuário apague o histórico de ligações (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o aplicativo do Telefone e escolha a opção “Recentes”. Depois, toque em “Editar”.

Toque em Editar, na aba Recentes (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Toque em "Editar", na aba "Recentes" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. No canto esquerdo superior da tela, clique em “Limpar”. Na aba que aparecer, confirme que você deseja apagar o histórico de ligações.

Limpe o histórico de ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Limpe o histórico de ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Repita o passo a passo sempre que quiser apagar os seus registros de ligações.

O espaço do iPhone está sumindo? Veja no Fórum do TechTudo como resolver. 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.