É possível usar o Facebook de forma mais discreta, sem precisar encerrar a conta, basta usar algumas dicas de privacidade. Dessa maneira, o usuário consegue manter o contato com seus amigos e familiares mais próximos e impedir que outras pessoas vejam suas publicações na rede social.
Como criar uma aba do Pinterest em uma página de fãs do Facebook
Além disso, está disponível uma função para bloquear os contatos inconvenientes, alterar a visibilidade de fotos marcadas e restringir amigos de visualizar o conteúdo do seu perfil. Saiba como tornar o seu perfil secreto e continuar acompanhando posts na rede social sem precisar sair definitivamente do Facebook.
Veja como deixar o Facebook secreto com algumas dicas (Foto: Divulgação/Facebook)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 1) Pense no futuro
<b>Veja como ocultar posts futuros:</b>
O usuário pode usar o recurso de privacidade para restringir a visualização de posts novos no Facebook. Para isso, acesse o menu lateral indicado por uma “seta” e selecione “Configurações”.
Em seguida, na categoria “Privacidade” do menu esquerdo encontre o “Quem pode ver suas publicações futuras”, marque “Somente eu” ou escolha outras opções como padrão para iniciar todos posts.
Altere a privacidade dos seus posts do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Limite a sua presença na rede social
Mude a privacidade para linha do tempo e marcações: Passo 1. C...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.