Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Facebook lançou um novo recurso nesta sexta-feira (3): abaixo do espaço para escrever postagens aparece a mensagem “Novidade! Memes de sexta-feira”. Já que os usuários celebram a chegada do final de semana, a rede social resolveu entrar na brincadeira. Agora é possível compartilhar memes sobre a sexta-feira, com montagens de fotos de gatinhos, cachorros e crianças. No momento, o Facebook colocou apenas oito memes, mas se a nova função for muito usada, é provável que adicionem mais imagens com o tempo. 

DeepText: Inteligência artificial do Facebook analisa o que você escreve

Agora a sexta-feira ficou mais divertida (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)Agora a sexta-feira ficou mais divertida (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o seu perfil no Facebook e logo no feed de notícias, abaixo do espaço para postagem de publicações, você verá a mensagem “Novidade! Memes de sexta-feira”. Clique em “Escolha um meme”;

Clique em Escolher um meme (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)Clique em Escolher um meme (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)

Passo 2. Uma janela vai abrir com algumas imagens de memes, estáticas ou GIFs. Clique na que você gostar e compartilhe com seus amigos;

Escolha um dos memes disponíveis (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Escolha um dos memes disponíveis (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, é só escrever uma legenda e publicar na sua linha do tempo.

Postando o meme em sua linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Postando o meme em sua linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Agora você já pode comemorar a chegada do dia mais esperado da semana junto com seus amigos do Facebook.

Como descobrir quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.