PES 2015 terá seus servidores online fechados em 25 de agosto, segundo anúncio da Konami. A medida vale para o multiplayer de todos os consoles em que o game foi lançado originalmente em novembro de 2014, ou seja, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

PES: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até PES 2016

A empresa esclareceu que todas as moedas virtuais dos modos myClub e GP serão invalidadas quando os servidores forem fechados. E incentivou os jogadores a gastarem os recursos antes da data estipulada para o encerramento. No mesmo comunicado, a Konami também agradeceu aos fãs pelo apoio e lealdade à série.

PES 2015 terá seus servidores multiplayer fechados no dia 25 de agosto (Foto: Reprodução/EMGR)PES 2015 terá seus servidores multiplayer fechados no dia 25 de agosto (Foto: Reprodução/EMGR)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Recentemente foi revelado o novo

... opico-tip">PES 2017 que será lançado ainda em 2016, mas ainda sem data definida para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. O game promete gráficos mais impressionantes graças ao motor Fox Engine de Metal Gear Solid 5 e atualizações online semanais da performance dos atletas.

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.