O Wii U é compatível com os Amiibos, pequenos bonecos vendidos pela Nintendo que funcionam em alguns dos principais games do console, como Mario Kart 8 e Super Smash Bros. Com eles, é possível salvar dados de seus personagens. Quer aprender a configurar as miniaturas? Confira o tutorial
Amiibo (Foto: Divulgação)
Nintendo Club: como trocar seus cupons e adquirir novos jogos Passo 1: No menu principal do Wii U, selecione “Configurações do console”.
Nintendo Wii U: como configurar e gerenciar seus Amiibos pelo console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 2: Selecione “Configurações de Amiibo” para gerenciar suas miniaturas.
Escolha Configurações de Amiibos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Em “Registrar apelido e nome do proprietário”, você pode cadastrar nomes para as miniaturas. Isso facilitará a identificação do seu Amiibo, evitando trocas acidentais com os de seus amigos.
Registrar um apelido e nome de proprietário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Para iniciar o processo, basta tocar o Amiibo na área indicada do Gamepad, e selecionar os nomes.
Toque o Amiibo no sensor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Amiibos podem ser usados em múltiplos jogos, e criam arquivos para cada um deles. Caso queira reiniciar sua miniatura para apenas um dos games, selecione “Deletar dados de jogos de um Amiibo”.
Delete dados (Foto: Reprodução/M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.