O Google Maps está pronto para os Jogos Olímpicos. O serviço de mapas online do Google, atualizou nesta terça-feira (2) as imagens do Street View para as Olimpíadas Rio 2016. Sendo assim, a gigante de Internet encerra uma maratona de meses na corrida para atender a demanda de orientar turistas e cariocas no Rio de Janeiro — que sofreu mudanças no trânsito e ganhou novos aparelhos olímpicos e rotas. Esta será a primeira Olimpíada em que todos os locais de competições serão atendidos pelo serviço — tornando tudo mais fácil nas ruas.
Tudo Sobre o Google"Nossa largada foi no ano passado, com o lançamento, em todo o Brasil, das rotas paraciclistas. Depois, veio a incorporação de informações em tempo real sobre a localização detodos os ônibus da cidade do Rio e de informações estáticas sobre todas as linhas da regiãometropolitana fluminense. Com relação ao metrô, criamos os mapas internos das estações,para ninguém titubear na hora de mudar de plataforma... Por fim, lançamos também o modotáxi, que te permite escolher entre serviços de transporte privado (99Taxi e Uber) em um só clique", explica o Google.
Google Maps (Foto: Div...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.