O Moto G 4 Play, modelo mais simples da linha Moto G, desembarcou no país nesta quinta-feira (4). O celular tem tela de 5 polegadas com resolução HD e um hardware mais modesto do que o encontrado nos outros telefones da linha, o Moto G 4 e Moto G 4 Plus. Ele roda a versão mais recente do software do Google, o Android 6.0 Marshmallow.Moto G 4, G 4 Play e Plus: saiba se celulares de 4ª geração compensam o preçoAqui no Brasil, o G4 Play chega pelo preço sugerido de R$ 899. O Android "puro" presente nele promete uma experiência mais agradável para consumidores que não estão dispostos a pagar altos valores por um smartphone, ainda mais num período de crise econômica.
Moto G 4 Play é o novo smartphone barato da Motorola no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Para os consumidores que gostam de jogos, o G 4 Play oferece memória RAM de 2 GB e processador Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz. A bateria tem 2.800 mAh, número superior ao encontrado no Moto G de 3ª Geração, mas fica atrás dos novos modelos da linha G. O celular conta ainda com carregador rápido de 10 W que requer apenas alguns minutos conectado à tomada para proporcionar horas de uso.
A câmera do smartphone não impressiona. A frontal tem sensor de 5 MP para selfies, flash de tela e abertura de f/2.2 que permite tirar fotos melhores em ambientes com pouca luz. Já a câmera principal tem sensor de 8 megapixels, mas promete fot...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.