O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge têm um conjunto de câmeras que arrancou elogios tanto da crítica especializada quanto dos consumidores. Os celulares chegaram ao mercado em 2016, com preço a partir de R$ 3.500, e são uma alternativa para quem busca um smartphone premium, com processador avançado e a possibilidade de fazer excelentes fotos.
Galaxy S7 e S7 Edge: a evolução das câmeras dos celulares da Samsung
Já que a ficha técnica pode virar uma verdadeira sopa de letrinhas para parte das pessoas, o TechTudo se debruçou sobre as especificações da câmera do S7 e do Edge para explicar o que cada recurso significa. Isso inclui, é claro, pontos importantes como foco, lente, zoom e câmera frontal.
Galaxy S7 (foto) enxugou 4 MP em relação ao Galaxy S6, mas câmera é melhor (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Megapixels e zoom De início, a câmera principal do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge poderia decepcionar por causa da queda na resolução: eram 16 megapixels no Galaxy S6 e agora são 12 MP no S7. Embora a câmera tenha menos megapixels, a qualidade das fotos tende a ser maior.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A câmera da geração S7 produz imagens com pixels maiores (1,4 micron) do que no Galaxy S6. Além disso, a abertura da lente é maior (f/1.7). Somados, os dois fatores permitem à câmera capturar mais luz na hora de tirar fotos, o que resulta em fotos mais iluminadas, mesmo em ambientes de pouca luz.  O zoom do S7 não foge à regra dos celulares em ge...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.