Pokémon Go se tornou uma verdadeira febre entre os fãs de games, mas nem todos os iPhone(iOS) e aparelhos Android são capazes de rodar o jogo. Smartphones e tablets mais antigos podem apresentar problemas como travamentos, lentidão e até mesmo erros que fechem o título repentinamente. Vírus se passa por Pokémon GO para acessar dados de usuários no Android Felizmente, há alternativas para melhorar o desempenho do aplicativo. Dessa forma, o game rodará com mais fluidez e poupará bateria do celular. Precisando de ajuda para rodar Pokémon Go? Confira as dicas.
Desabilite sons e efeitos Aparentemente inofensivos, os efeitos sonoros e músicas de Pokémon Go podem ser vilões no baixo desempenho do game em alguns aparelhos. Caso o jogo apresente pequenos "engasgos" no áudio ou lentidão, acesse o menu de configurações.
Acesse as configurações do Pokémon Go (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Desabilite as opções "Music", "Sound Effects" e "Vibration". Caso a bateria estiver durando pouco, também é possível habilitar o modo "Battery Saver".
Desabilite os efeitos de Pokémon Go (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Feche outros aplicativos no seu aparelho Pokémon Go é um aplicativo relativamente pesado, que exige muito do poder de processamento do seu aparelho. Caso você tente rodar o jogo com diversos outros apps abertos, pode ser que o game trave, feche abruptamente e tenha baixo desempenho. Sempre que for jogar Pokémon Go por muitas horas, não se esqueça de fechar outros aplicativoss, como Facebook, Twitter, Instagram e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.