A linha Moto G da Motorola (uma empresa Lenovo) é uma das mais competitivas entre os celulares de preço intermediário do mercado. Essa realidade se tornou ainda mais interessante com a chega oficial do novo Moto G 4 Play ao Brasil. O celular tem perfil mais em conta do que o Moto G 4, que já estava por aqui, com preço e configurações mais simples do que aquelas encontradas no aparelho mais caro. O Play chegou em território nacional por R$ 899, enquanto a versão convencional custa R$ 1.299. 
Conheça acessórios antigos que funcionam no Moto G 4, G 4 Plus e G 4 Play 
O TechTudo selecionou os tópicos a seguir para deixar o usuário por dentro do que há de diferente entre os celulares dual-chip da Lenovo. Veja as principais diferenças entre o Moto G 4 e o Moto G 4 Play. 
Moto G 4 e Moto G 4 Play: veja as diferenças entre os celulares da Motorola (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design Moto G 4 e Moto G 4 Play apresentam duas propostas diferentes, dado tamanho dos dispositivos. A versão Play do Moto G 4 é menor, com tela de 5 polegadas e medidas de 144,4 x 72 x 9,9 mm, pesando 137 gramas. O Moto G 4 "normal" tem tela maior, de 5,5 polegadas, algo que se reflete nas medidas e no peso do aparelho: 153 x 76,6 x 9,8 mm e 157 gramas.
Moto G 4 é maior do que o Moto G 4 Play (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Embora a diferença de peso seja bem pequena, e deva ser diluída pela superfície maior do Moto G 4, é importante que o consumidor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.