Pokémon Go foi lançado no Brasil há pouco tempo e vem com as Pokécoins, que podem ser obtidas no game para benefícios do usuário. O jogo de iPhone(iOS) e Android funciona com realidade aumentada para captura e batalha entre os monstrinhos. Saiba como conseguir Pokécoins e poder obter novos itens com elas. Pokémon Go diverte com mecânica simples e bons gráficos; veja teste Pokémon Go oferece duas alternativas para obter Pokécoins. Saiba como: - Ginásios Os ginásios são os grandes locais de batalhas em Pokémon Go, e eles podem render moedas. É neles que colocamos os monstrinhos para lutar entre si e defender posições. Quando um ginásio está vazio, na cor branca você pode tomá-lo sem qualquer resistência. Porém, se estiver com uma cor diferente do seu time escolhido, haverá uma luta.
Os times possíveis em Pokémon Go são Valor (vermelho), Mystic (azul) e Instinct (amarelo). Se o seu time estiver já dominando um ginásio, a cor correspondente irá aparecer. Se a cor for branca, nenhum time está dominando naquele momento. Se for de uma cor diferente, será necessário batalhar para dominar.
Como conseguir Pokécoins em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Após dominar um ginásio durante 24 horas horas, o jogador será recompensado com 100 moedas de ouro, as Pokécoins. Para conseguir mais, é preciso dominar mais ginásios junto com seu time. É claro que também é necessário manter a dominância, porém, o benefício não é cumulativo após as primeiras 24 horas. - Comprando com dinheiro rea...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.