A Nintendo é a companhia mais tradicional dos videogames. Seus jogos e consoles são sinônimo de tradição e alto padrão de qualidade, mas nem por isso a lendária empresa conseguiu se livrar de algumas polêmicas. Há mais de 30 anos lançando games, é natural que alguns deles inspirem episódios curiosos. Confira os 10 casos mais interessantes desta longa história. Veja lista com curiosidades e fatos divertidos sobre o Super Nintendo Superman 64 O hype não poderia estar mais alto. Um dos super-heróis mais populares de todos os tempos estava prestes a estrelar um jogo para o console mais poderoso do mercado. Um longo ciclo de desenvolvimento e vários adiamentos levaram os jogadores a crer que algo fora de série estava chegando. No entanto, o resultado final não poderia ter sido mais decepcionante: Superman 64 é frequentemente lembrado como um dos piores jogos de todos os tempos.
Superman 64 é um dos piores jogos do Nintendo 64 e da história (Foto: Divulgação / Titus)
Metroid Prime Federation Force
A polêmica de Metroid Prime Federation Force não tem nada a ver com a qualidade do game. Afinal, o projeto ficou a cargo da talentosa equipe da Next Level Games. O grande problema foi a reação exagerada dos fãs que, ansiosos por mais uma aventura da heroína Samus Aran (sumida dos videogames desde Metroid: Other M), não aceitaram ver a marca Prime associada a um spin-off. O publico xingou muito na internet e tornou o trailer do game o vídeo com mais dislikes da história da Nintendo.
Metroid Prime Federation Force teve o trai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.