Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Twitter lançou o modo noturno para usuários de iPhone (iOS). A função, disponível para usuários do iOS 9, altera as cores da interface - de branco para azul escuro - para que o Twitter seja usado durante a noite sem prejudicar sua visão, evitando a claridade emitida pelo fundo padrão do aplicativo.

Como ativar o modo noturno no Twitter para Android

Além disso, a opção pode ser utilizada por quem deseja mudar o visual do microblog no iPhone. Para usar o recurso, é necessário baixar a recente atualização do aplicativo pela App Store e conferir se é necessário uma atualização do iOS, caso não tenha edição iOS 9 baixada. Confira como ativar o modo noturno no Twitter do iPhone.

twitter celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ativar o modo noturno do Twitter no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Twitter e toque sobre a aba “Conta”. Em seguida, toque no ícone de engrenagem, ao lado de sua foto de perfil.

Acessando as opções para um perfil do Twitter no aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções para um perfil do Twitter no aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para finalizar, toque em “Ativar o modo noturno” e aguarde a alteração nas cores da interface, como mostra a imagem abaixo.

Ativando o modo noturno do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o modo noturno do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para continuar usando o Twitter em locais escuros sem exigir muito de seus olhos.

Como fazer download de todos os tweets do Twitter? Descubra no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.