O Facebook Messenger recebeu uma ferramenta que promete dar mais dinamismo ao bate-papo entre amigos. O Instant Video permite iniciar uma conversa de vídeo ao vivo em formato de janela suspensa de forma instantânea. Ao contrário das videochamadas normais, a função agiliza o inicio do vídeo e permite a você fazer outras tarefas enquanto fala pela câmera.
Cinco aplicativos para Facebook Messenger que você precisa conhecer Para que o Instant Videos funcione, os dois contatos precisam ter instalado no celular a versão mais recente do Facebook Messenger. Segundo o Facebook, o recurso está disponível para usuários de iPhone (iOS) e smartphones com Android. Para saber como usar a função e ver o que seu amigo está fazendo do outro lado da conversa, confira o tutorial.
Facebook Messenger: como fazer chamadas de vídeo sem sair do bate-papo (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Quando estiver em uma conversa com outro usuário que tem o recurso liberado, o aplicativo mostrará o ícone de câmera em atividade, no canto superior direito da tela. Para iniciar o Instant Video, basta tocar nesse ícone para ver o amigo instantaneamente.
Instant Video iniciando no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Recursos do Instant Video Passo 1. Com o Instant Video aberto, toque no ícone de câmera branco, na parte inferior da tela da transmissão, para usar a câmera traseira do celular. Você também pode arrastar o vídeo p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.