Pokémon Go começou a banir os jogadores que tenham usado algum tipo de trapaça para obter vantagem, mas isso tem afetado, também, os treinadores honestos. Caso você tenha sido banido injustamente, há uma forma de apelar da punição diretamente com a produtora Niantic. Confira como fazer o procedimento: Confira os requisitos mínimos e modelos de celular para jogar Pokémon Go Um post no site oficial de Pokémon Go revelou que os jogadores começariam a ser banidos a partir de 18 de agosto. O texto anunciava: "vamos continuar encerrando contas que mostram claros sinais de trapaça". Porém, é mencionado que a detecção é através de um sistema, o qual provavelmente pode apresentar falsos positivos.
Banimentos em Pokémon Go podem atingir jogadores honestos em meio aos trapaceiros (Foto: Reprodução/WWG)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone No caso de um banimento injusto, o texto recomenda: "Se você acredita que sua conta foi encerrada incorretamente, você deve reportar ao Help Center de Pokémon Go". A seção de ajuda do site, por sua vez, encaminhará para um formulário de apelação do banimento, o mesmo listado nos passos abaixo. Ainda há detalhes obscuros sobre como o banimento é realizado e quais infrações são consideradas "trapaças", mas há exemplos delas no guia de conduta da Niantic, como: usar software modificado; jogar com múltiplas contas (só é permitida uma por jogador); dividir contas; falsificar sua localização; e trocar ou vender contas. Como regist...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.