O Tinder ganhou mais uma função que usa aplicativo de terceiros – agora em parceria com o iMessage, no iOS do iPhone – com o Stacks. Trata-se de uma função que permite compartilhar as suas escolhas (ou dúvidas) com seus amigos via mensagem privada. É possível montar uma imagem completa de seu perfil e ver se eles diriam “sim” ou “não” para você. Golpe no Tinder: spam oferece ‘encontros seguros’ e cobra serviços O Stacks é uma extensão para o iMessage, usando as novidades que foram introduzidas no iOS 10, por isso é compatível apenas com celulares da Apple que tenham o sistema operacional móvel instalado em sua versão mais recente. Além disso, o contato do outro lado da mensagem também precisa estar com a mesma configuração para poder utilizar.
Stacks cria votações entre amigos no iMessage com Tinder (Foto: Divulgação/Tinder)
Sempre que ficar difícil decidir qual foto usar no seu perfil do Tinder, por exemplo, é possível criar um Stack (uma enquete) e enviar para que amigos votem. Assim, eles podem opinar se aquela foto é adequada ou não, se o texto usado no seu perfil está interessante ou não, e até mesmo na sua roupa que será usada no encontro com um futuro pretendente. É permitido inserir praticamente qualquer tipo de dúvida, para que os amigos votem por mensagem inbox.
Como usar o Tinder Stacks Para usar, abra o Tinder Stacks no iMessage e depois toque na opção “Start a Stack”, ou “inicie um Stack”. Logo depois, selecione suas fotos do celular para criá-lo, o aplicativo também vai pedir o nome para ser utilizado na rede social.
Stacks do Tinder no iMessage (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPh...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.