O Facebook está criando uma função similar ao Snapchat no Facebook Messenger, como fez no Instagram. Em fase de testes na Polônia, o “Messenger Day” é um novo recurso do aplicativo, que permite compartilhar imagens e vídeos que somem após 24 horas. Assim como no app concorrente, é possível inserir filtros, desenhos e outras montagens. Veja 10 dicas para usar o Snapchat e enviar fotos ‘cheias de estilo’A novidade foi notada pelos usuários poloneses, mas não foi anunciada oficialmente pela rede social. Diversas telas capturadas no Messenger Day estão pela Internet e mostram como a novidade funciona.
Messenger Day é o novo possível clone do Snapchat (Foto: Reprodução/TechCrunch)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Com o Messenger Day, o usuário pode sugerir um filtro com base na data, ou seja, vai além de filtros geográficos, como no Snapchat. Quando um vídeo ou imagem é capturada utilizando a função, fica disponível no topo do aplicativo, por até um dia.
Qual a melhor alternativa ao WhatsApp: Line, Viber, WeChat ou Snapchat? Comente no fórum do TechTudo. Também é possível capturar histórias e inserir em categorias, como “Meu dia”, “O que estou fazendo”, ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.