Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os iPhone 6 e iPhone 6S contam com um recurso que permite desativar as notificações de apenas um aplicativo. A função é interessante principalmente para os usuários que têm um aplicativo “chato”, que sempre manda notificações sobre algo, ou mesmo para silenciar temporariamente um mensageiro, como o WhatsApp ou o Facebook Messenger.

iPhone 6 e 6S: como imprimir fotos e documentos pelo celular da Apple

No tutorial abaixo, veja o passo a passo de como realizar o procedimento nos celulares da Apple. Vale ressaltar que, caso você mude de ideia, o iPhone (iOS) permite que você desfaça a ação. O procedimento é o mesmo para a maioria dos smartphones da companhia.

iPhone 6S ainda deve dar conta do recado com chip Apple A9 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: iPhone 6S ainda deve dar conta do recado com chip Apple A9 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))Veja como desativar as notificações de um app no iPhone 6 (Foto: Lucas Medes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone. Em seguida, selecione “Notificações”.

Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Escolha o app que você deseja desativar as notificações e, em seguida, desmarque a chave “Permitir Notificação”.

Desative a notificação do app (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Desative as notificações do app (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Agora você não receberá mais alertas do app escolhido. Para reativar as notificações, basta seguir novamente o passo a passo e ligar a chave "Permitir Notificação".

Atualização para o iOS 10, novo sistema da Apple, vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.