As playlists do YouTube são uma boa forma de montar um catálogo de vídeos, para depois compartilhar com amigos. Disponíveis no aplicativo para Android e iPhone (iOS), as listas podem ser atualizadas pelos usuários em poucos passos. Aprenda neste tutorial do TechTudo como adicionar novos vídeos às suas playlists no celular. Como o Google padroniza a interface do YouTube nos dois sistemas, usaremos apenas capturas de telas do Android neste tutorial. No entanto, o passo a passo foi testado também no iPhone (iOS).
Como baixar vídeos do YouTube sem precisar instalar programas Como adicionar o vídeo em reprodução a uma lista Passo 1. Caso o player do YouTube não exiba os controles, toque para mostrá-los.
YouTube pode ter vídeo adicionado a playlist a partir do player (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Clique no botão com um símbolo de “+” no topo do player. Passo 3. Uma janela aparecerá com as suas listas e a opção de criar uma nova playlist no topo. Toque sobre a opção desejada.
YouTube mostra listas já existentes e dá opção de criar nova com o vídeo (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Pronto! O YouTube confirmará a adição do vídeo em reprodução na lista selecionada. Como adicionar vídeos relacionados ou em pesquisas às listas Passo 1. Toque nas reticências ao lado do vídeo listado nos resultados ou conteúdo relacionado.
Usuário pode adicionar vídeo às playlists do YouTube a partir de resultados na busca (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Toque na opção “Adicionar à playlist”. Passo 3. Escolha se deseja criar uma nova playlist ou adicionar a uma opção exist...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.