Os usuários que gostam de registrar selfies com amigos podem investir em um celular com câmera e flash frontal. A iluminação extra é ideal para tirar fotos e gravar vídeos em ambientes noturnos ou com pouca luz, melhorando a qualidade da imagem e reduzindo os ruídos. O recurso também pode ser um grande aliado ao usar apps de redes sociais que ativam o flash frontal, como o Snapchat, mantendo os snaps visíveis, independentemente da luz local.
O flash na câmera frontal é comum em celulares avançados, como o Moto Z e o iPhone 6S, que custam cerca de R$ 3 mil. Porém, também é possível economizar e levar para casa um smartphone intermediário, como o Zenfone Selfie, que oferece 13 MP pelo preço de R$ 1.499. Veja, nesta lista, cinco modelos à venda no Brasil que permitem obter selfies incríveis em locais mais escuros.
Cineastas que filmaram com smartphones ensinam truques de bastidores
iPhone 6S conta com Retina Flash para fotos com a câmera frontal (Foto: Reprodução/Apple)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1. Zenfone Selfie O smartphone da Asus tem câmera frontal com sensor de 13 megapixels, uma das mais potentes do mercado nacional. O Zenfone Selfie tem flash frontal Real Tone em LED e conta com a tecnologia Pixelmaster, que combina software e design óptico para aumentar a qualidade da imagem. A lente tem abertura f/2.2 e é grande-angular de 88º, permitindo usar até 140º no modo Panorama e encaixar todos os amigos na selfie.
A câmera traseira do celular também tem 13 M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.