O Google Keep possui uma ferramenta de anotação à mão no aplicativo para Android. Com o recurso, é possível desenhar e criar esquemas sobre páginas em branco e imagens com a ponta dos dedos ou com uma caneta stylus como a S Pen. Por enquanto, a função ainda não está disponível no app para iPhone (iOS). Veja, no passo a passo abaixo, como fazer rascunhos no app de anotações do Google.
Lista tem 15 dicas de sites e apps do Google pouco conhecidos e úteis Como fazer desenhos com os dedos Criar novas notas: na tela inicial do Google Keep, toque sobre o ícone de caneta na barra inferior. Uma tela em branco aparecerá para que o usuário comece a fazer o seu desenho. Na parte inferior, existem alguns controles, que detalharemos a seguir, e, no topo da tela, há os botões para desfazer e refazer. Quando terminar, toque no botão de voltar para adicionar título e mais conteúdo à nota.
Google Keep permite criar nova nota com desenho na tela inicial (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Criar desenho em notas existentes: abra uma nota no Google Keep, toque o botão “+” e escolha a opção “Desenho” para abrir uma tela em branco. Quando terminar, basta tocar no botão de voltar para salvar o trabalho.
Google Keep permite adicionar desenhos a notas existentes (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Como fazer anotações em imagens: toque em uma imagem anexada em uma nota do Google Keep para abri-la em tela cheia. Em seguir, toque sobre o ícone de c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.