A Rockstar criou um conjunto de regras para GTA Online de GTA 5. O modo terá novos sistemas voltados para punir trapaceiros, que perderão o dinheiro obtido por meios irregulares e poderão ser suspensos, perderem o progresso e até banidos permanentemente. De GTA 5 a San Andreas e London: relembre todos os games da série GTA A partir desta quarta-feira (26), começa a regularização das contas bancárias dos jogadores, com todos os fundos obtidos por meio de truques ou exploração de bugs sendo removidos. Os usuários atingidos receberão uma mensagem informando sobre o caso na próxima vez que logarem em GTA Online, e perderão dinheiro no game.
Jogadores trapaceiros podem ser banidos de GTA Online (Foto: Divulgação)
Caso sejam reincidentes, entretanto, se aplicam as penas normais, a que todos os trapaceiros estão sujeitos. De acordo com a Rockstar, quem for identificado praticando algum tipo de ato irregular em GTA Online será suspenso por alguns dias, perdendo todo o seu progresso, inventário, dinheiro e itens no processo. Um contador mostrará ao usuário quantos dias faltam para ele voltar a jogar normalmente. Em caso de duas ofensas desse tipo, entretanto, o banimento é permanente. A Rockstar deixa claro que até mesmo itens comprados com dinheiro de verdade serão perdidos, sem nenhum tipo de devolução ou compensação. Dependendo da natureza da irregularidade, é possível que o jogador seja proibido de acessar o modo diretamente, sem o período de suspensão.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.