PES 2017 recebeu seu primeiro pacote gratuito de atualização de times, chamado de Data Pack 1.0. O upgrade traz 73 uniformes atualizados para o game, entre eles o terceiro kit do Liverpool FC, assim como 12 novas opções de chuteiras. A atualização já está disponível no PlayStation 4(PS4), Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. PES 2017: jogadores terão rostos quase reais em atualização gratuita Além dos uniformes e chuteiras, o Data Pack 1.0 melhorou os rostos de mais 30 atletas do jogo, a fim de deixá-los mais semelhantes as versões reais. Haverá uma promoção até o dia 3 de novembro na qual um agente poderá contratar esses jogadores para o seu time no modo MyClub.
Terceiro kit do Liverpool FC chega a PES 2017 através da atualização gratuita Data Pack 1.0 (Foto: Reprodução/Konami)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O Summer Star Signings disponibilizará, também, até o dia 3, uma oferta que permitirá a contratação de jogadores que começaram a atuar em novos times nessa temporada. Há um limite, porém. É preciso que o atleta tenha uma classificação de nível 75 ou superior para ser contratado. Para o próximo mês, foi confirmado que o game receberá o Data Pack 2...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.