Os administradores de páginas no Facebook podem usar um recurso interessante para integrar publicações de duas páginas distintas. Com o "Publicações Cruzadas", é possível vincular uma página à outra para que vídeos sejam postados ao mesmo tempo nas duas linhas do tempo. Antes de efetivar a integração, é necessário enviar um convite para que o administrador confirme o uso da ferramenta. A dica é ideal para gerenciadores de redes sociais e donos de páginas que abordam diversos temas.
Como bloquear ou desbloquear um aplicativo ou jogo no Facebook
Como postar o mesmo vídeo em várias páginas do Facebook (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Acesse uma página administrada por você e clique em “Configurações”, opção localizada na parte superior direita da tela;
Acesso para as configurações de uma página do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Na barra de opções à esquerda da tela, clique em “Publicação Cruzada”;
Acesso para as opções de Publicações Cruzadas de uma página do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Copie o link da página que deseja adicionar na publicação simultânea e coloque na caixa de texto “Adicionar Página”. Nesse momento, toque na descrição da página para que seja vinculada;
Opção para vincular uma página do Facebook para realizar publicações simultâneas de vídeos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Toque no ícone de corren...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.