O aplicativo do Facebook para iPhone (iOS) conta com uma funcionalidade que ajuda o usuário a não ficar desconectado da Internet. Com auxílio do serviço de localização, o app lista todas as redes Wi-Fi próximas para que você conecte o seu celular.
O recurso, exclusivo para smartphone da Apple, é ideal para se manter conectado à Internet durante viagens e quando não há um plano de dados ativo na linha. Para saber como usar a funcionalidade para encontrar pontos Wi-Fi próximos de você, confira o passo a passo no tutorial que preparamos.
Facebook: saiba como salvar vídeos recebidos no Messenger para iPhone
Como encontrar redes Wi-Fi no Facebook para iPhone (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Ativando os serviços de localização para o Facebook Passo 1. Siga até os ajustes do iOS e toque na opção “Privacidade”. Em seguida, acesse “Serviços de Localização”.
Acesso para as opções de serviços de localização no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque em “Facebook” e marque a opção “Sempre”. A função de encontrar redes Wi-Fi no Facebook só funciona quando essa opção está ativa.
Ativação dos serviços de localização para o aplicativo do Facebook no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Utilizando a busca por redes Wi-Fi do Facebook para iPhone Passo 1. Abra o Facebook e toque no ícone de três barras, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque na opção “Encontrar Redes Wi-Fi”.
Acesso a opção de busca por redes Wi-Fi do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. O aplicativo exibirá uma lista de redes Wi-Fi próximas. Toque em um desses pontos para abrir mais opções. Nesse momento, selecione a opção “Como chegar”.
Opção para verificar redes Wi-Fi por meio do aplicativo do Facebook para iPhone (...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.