O WhatsApp Web é uma forma dos usuários se comunicarem com os seus contatos sem usar o celular. É possível conectar sua conta à uma página web, que espelha o WhatsApp do aparelho na tela. Todos os contatos, conversas, imagens, vídeos e áudios estarão lá também. E assim como você faz no celular, é possível trocar o papel de parede na web também. Confira, no tutorial abaixo, como mudar o papel de parede do WhatsApp Web.

Todas as dicas sobre WhatsApp

Passo 1. Ao abrir o seu WhatsApp Web no computador, toque nos três pontinhos que ficam no topo da coluna de contatos. No menu suspenso que se abrir, clique em “Configurações”;

Acessando as configurações do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 2. Nesta tela, clique na opção “Papel de parede da conversa”;

Configurações do papel de parede (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Agora é só escolher um papel de parede dentre os disponíveis para que seja trocado automaticamente.

... /original/2016/11/18/032.png" width="695">Trocando o papel de parede do WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora você já sabe como trocar o papel de parede do WhatsApp sempre que enjoar do anterior ou que desejar dar uma nova cara ao seu mensageiro.

Como Importar conversas do Whatsapp em formato .txt? Troque dicas no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.