A Black Friday está chegando e, com ela, ofertas de todo tipo de produtos eletrônicos. Este talvez seja o momento de comprar aquela nova impressora que você tanto quer, mas é necessário ficar atento para saber exatamente qual modelo escolher. Reunimos algumas dicas importantes para você não se decepcionar depois das suas compras. Confira todas as dicas da Black Friday 1) Facilidade de uso Antigamente, a instalação de uma impressora era um verdadeiro suplício, já que problemas de compatibilidade sempre atormentavam os usuários. Hoje em dia, boa parte dos modelos no mercado são extremamente simples de instalar, apenas ligando o aparelho ao computador com o uso de um cabo USB.
A HP Deskjet In Advantage 3546 é um modelo de fácil configuração (Foto: Divulgação/HP)
Mesmo assim, é importante verificar se você não precisa de uma instalação diferenciada, como por Wi-Fi ou rede. Dessa forma, fique atento ao tipo de conexão que a impressora oferece. 2) Tipos de impressão Muita gente ainda fica em dúvida na hora de comprar uma nova impressora: levar um modelo com cartucho de tinta ou a laser? Tudo depende da maneira como você pretende usar a sua impressora. Impressoras  tinta são melhores para aqueles que querem imprimir com uma qualidade maior de cores, além de serem relativamente mais baratas, tanto o aparelho quanto seus cartuchos.
Impressoras com jato de tinta podem apresentar cores mais vivas (Foto: Divulgação/Epson)
Já  impressoras a laser são mais caras, assim como o toner, apesar deste ter um rendimento bem maior...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.