Fifa 17 liberou gratuitamente os uniformes e o emblema da Chapecoense para os jogadores do modo Ultimate Team. Após o acidente de avião que matou 71 pessoas nesta segunda-feira (29), a notícia repercutiu pelo mundo e a EA Games homenageou o clube de Santa Catarina.

Confira o Review completo de FIFA 17

Uma mensagem apresentava a novidade: “Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense. Força Chape”. Os jogadores podem, então, homenagear a equipe de Chapecó enquanto jogam Fifa 17.

Fifa 17 libera uniformes e emblemas da Chapecoense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não há informações se uniformes e emblema do clube ficarão disponíveis permanentemente. Além de jogadores, jornalistas e tripulantes da aeronave também morreram no acidente.
... eight="315" src="//s2.glbimg.com/_jSnMrm-AMEUh8P8ODI_ZqJWDZw=/0x0:711x322/695x315/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/30/chape_2.jpg" title="Fifa 17 libera unifoems e emblemna da Chapecoense (Foto: Reprodução/João Gabriel Balbi)" width="695">Mensagem de solidariedade da EA após tragédia com a Chapecoense (Foto: Reprodução/João Gabriel Balbi)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.