Investir em um bom gabinete gamer pode fazer toda a diferença na hora de rodar seus jogos com gráficos avançados. Isso porque é necessário uma eficiente refrigeração interna para as placas não aquecerem demais, evitando assim travamentos mesmo com softwares mais pesados. A luz LED embutida oferece um toque especial no design para quem deseja entrar no clima do game, com opções de azul, vermelho, laranja e mais cores.
PC All in One ou Desktop? Descubra qual computador combina com você
Para ajudar na escolha, nesta lista estão sete opções de gabinetes robustos para o dia a dia de gamers, com ficha técnica e preço. Para quem quer economizar, saiba que o valor não passa de R$ 500. Confira os modelos à venda no Brasil.
Gabinete gamer oferece luz LED e design arrojado; veja os modelos à venda no Brasil (Foto: Divulgação/Multilaser)
1) Gabinete Gamer Cooler Multilaser (Warrior GA124) O design do gabinete é robusto em aço laminado e com a lateral transparente, equipada com LED vermelho para um visual diferenciado durante os jogos. O modelo é projetado com três coolers de 12 cm (traseiro, frontal e lateral) e é compatível com placa-mãe Micro ATX, ATX e E-ATX. Sobre as entradas, há dois conectores de USB 2.0, um USB 3.0, plugue de áudio, além de três baias de 5,25″. Estão embutidos três slots para HDD e 4 slots para SSD. Com altura de 405 mm, o gabinete é uma opção com bom custo-benefício, sendo vendido a partir de R$ 278 em lojas nacionais.
Gabinete da Multilaser vem com slots para HDD e SDD com três coole...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.