A Apple liberou o iOS 10.2 para os donos de iPhones e iPads elegíveis para a atualização, ou seja, qualquer um que já rodasse o iOS 10 em seus aparelhos. A grande novidade da versão são as opções de personalização, como os novos emojis – que foram redesenhados e ganharam 100 modelos inéditos –, os novos fundos de tela e animações em tela cheia no iMessage.
Além disso, os apps de Fotos, Mensagens, Música, News e Mail receberam novas funções e/ou correções de erros. A fabricante incluiu 13 reparos e melhorias em áreas diversas do sistema, como acessibilidade, HomeKit, FaceTime, Safari e outras. Veja, no tutorial a seguir, como atualizar o seu iPhone ou iPad para o iOS 10.2.
Testamos o iPhone 7: veja a análise completa em nosso review
iPhone recebe iOS 10.2 com emojis inéditos (Foto: Aline Batista/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Acesse o aplicativo “Ajustes” de seu iDevice, toque em “Geral” e depois em “Atualização do Software”.
Vá em "Atualização de Software" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 2. O sistema irá verificar se há alguma atualização disponível. Quando ele encontrar a versão 10.2, toque em “Transferir e instalar” para o download seja iniciado.
Toque em "Transferir e atualizar" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Digite a sua senha para autorizar o início do download e posterior atualização. Depois disso, os arquivos necessários começarão a ser baixados.
Digite sua senha (Foto: Fel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.